segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

DIA DE RECONHECIMENTO AOS QUE PROMOVEM A CIDADANIA


DSC_0158
Uma manhã de homenagens às pessoas que promovem o bem estar e a cidadania em nossa cidade

Foi um dia para se emocionar. Personalidades de vários setores de nossa sociedade foram homenageadas pela Associação Municipal de Mulheres Urbanas e Ruralistas de Araripina – AMMURA, na última sexta-feira (06) no Centro Tecnológico.
Prêmio Destak 2013 foi à forma que a associação encontrou de reconhecer publicamente a relevância dos serviços prestados por pessoas que se doaram e se dedicaram a promover, apoiar e incentivar a qualidade de vida do nosso povo, principalmente de nossas mulheres.
O destaque do encontro ficou para o casal Alexandre Arraes e Roberta Bertino Arraes que receberam um buquê de flores como forma de agradecimento pelos relevantes serviços prestados ao povo de Araripina e principalmente na promoção dos direitos das mulheres araripinenses, um trabalho que vem se destacando na gestão do prefeito através da Secretaria da Mulher.
Este ano a Associação destacou entre os homenageados: o ex-prefeito e ex-deputado estadual – Emanuel Bringel; a diretora do SEBRAE/Araripina – Maria Lucélia; a secretária da mulher – Fabíola Paiva; o vereador Genival da Vila; Maria Suely Delmondes – sócia da AMMURA/Rancharia; Genilda dos Santos – Agente de Saúde; Antonieta Maria – funcionária do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araripina; Irene Gomes – presidente da associação do conjunto Bela Vista; Célia Maria de Andrade – Presidente da AMMURA; o empresário e assessor do Governo de PE, Ricardo Arraes; presidentes de associações; o presidente do sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araripina – Francisco Teles; a Drª. Katiana Muniz – Delegada de Polícia, além de outras personalidades, que receberam troféus pelos serviços prestados.
As comunidades de sítios, serras, distritos e bairros da cidade foram representadas por estudantes que fizeram a entrega dos troféus pelas rainhas das CDC de Nascente, Gergelim, Lagoa do Barro, Morais, entre outras localidades, em reconhecimento da força e participação da mulher e do homem araripinense no desenvolvimento de nossa cidade.
Para a presidente da Associação, Célia Maria, este foi o dia de reconhecer a força de nossas mulheres e a forma, mais do que justa, de homenagear aqueles que promovem os direitos para o pleno exercício da cidadania em nossa região.
ASCOM – PMA (Fotos: Fabiano Alencar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário