sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Orientadores de trânsito recebem kit de trabalho e iniciam as atividades imediatamente


IMG-20131219-WA0007
A Prefeitura de Araripina promoveu na manhã de hoje (19) a entrega do material de trabalho para os 20 orientadores de trânsito que começaram os trabalhos nas ruas da cidade. A entrega foi realizada pelo prefeito Alexandre Arraes e pelo diretor presidente da Autarquia de Trânsito e Transportes de Araripina – ATTA, Sebastião Arrais.
Os orientadores de trânsito passaram por um extenso e completo curso de capacitação ministrado pelos servidores da ATTA e também com módulos com participação da Polícia Militar e Detran. Durante o treinamento eles foram orientados a conscientizar os motoristas, motociclistas e pedestres de maneira preventiva, pois não poderão emitir nenhuma multa por infração.
Na entrega do kit para os vinte orientadores, o prefeito Alexandre Arraes destacou que Araripina sai na frente neste tipo de ação em prol de um trânsito melhor e mais organizado. “Este é mais um passo importante para melhorarmos nosso trânsito. Já instalamos novos semáforos, sinalizamos as ruas vertical e horizontalmente e agora estamos colocando 20 orientadores devidamente preparados para conscientizar a população. Esperamos contar com a colaboração de toda a sociedade”, afirmou.
Os orientadores circularão pelas principais ruas e avenidas de segunda a sábado nos horários da manha e tarde para orientar e fiscalizar o trânsito, educando sobre as principais infrações de trânsito como uso de cinto de segurança, capacete, vias de mão única, respeito ao semáforo entre outras.
Estavam presentes à entrega a primeira dama Roberta Arraes, o Capitão Francinaldo do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros, o diretor da 23ª Ciretran, Bruno Oliveira, representantes da Polícia Militar, Associação de Taxistas, Associação de Mototaxistas, vereadores e secretários municipais.
ASCOM-PMA Créditos fotográficos: Gustavo Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário