segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Prefeitura patrocina segurança emergencial em Nascente




A Prefeitura de Araripina, através do seu gestor municipal, o prefeito Alexandre Arraes, não tem medido esforços para colocar um ponto final nessa onda de violência que atravessa nossa cidade. Mesmo não tendo nenhuma responsabilidade sobre a polícia, que é uma função definida pela constituição como sendo do estado, Alexandre Arraes tem ido atrás de soluções.

A mais nova medida do executivo municipal está sendo a contratação de uma empresa particular de segurança para, de modo emergencial, oferecer mais segurança ao distrito de Nascente. Embora o problema da insegurança esteja afetando todas as partes do município, Nascente vive uma situação ainda mais preocupante, visto que o comércio tem sido vítima de constantes assaltos.

É preciso deixar claro que essa é uma solução temporária. O prefeito Alexandre Arraes está em contato direto com o Governo do Estado e vem cobrando fortemente que o efetivo policial de Araripina seja ampliado. Entretanto, sensibilizado pelo ambiente que vive Nascente, Alexandre decidiu que era preciso uma ação imediata.

Por Arnaldo Arraes Lage

Nenhum comentário:

Postar um comentário