sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Filhos de agricultores araripinenses estão isentos da taxa de vestibular de Agronomia e Gestão Ambiental



foto_alexandre
O prefeito Alexandre Arraes anunciou na manhã de hoje (27) através das emissoras de rádios da cidade mais uma importante ação da Prefeitura de Araripina para os filhos e filhas de agricultores da cidade.

A agricultura no país se fortalece com a inclusão de mão de obra capacitada e mais acessos à tecnologia.  Em Araripina no apagar das luzes deste ano, a gestão municipal promoveu uma maneira de estimular este importante e sofrido segmento produtivo com o anúncio da isenção total da taxa de inscrição do vestibular para os cursos de Ciências Agronômicas e Gestão Ambiental da Autarquia Educacional do Araripe – AEDA para todos os filhos e filhas de agricultores sindicalizados.
Deste jeito, um olhar é lançado sobre várias direções: o incentivo para o estudo de nível superior, para o associativismo e principalmente para levar mão de obra qualificada para o campo, com efeito, promovendo melhores condições para a produção e de uma vez fazendo o ensino superior chegar mais fácil e mais rápido para quem trabalha e produz, possibilitando às novas gerações de agricultores a inserção neste significativo universo da educação superior.
As inscrições do vestibular da AEDA vão até o dia 20 de janeiro de 2014 e as provas serão realizadas no dia 26 de janeiro. Para maiores informações entre em contato com o Disque Vestibular AEDA (87)38731001.
ASCOM-PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário