quarta-feira, 5 de março de 2014

CARNAVAL DO POVO EM ARARIPINA SUPERA EXPECTATIVAS


Mesmo diante das limitações de realizar um carnaval há altura do povo de Araripina, a equipe da secretaria de cultura conseguiu promover um grande evento, e o melhor, com a participação de um público entusiasmado todas as noites.

A prefeitura teve participação fundamental para realização dessa festa gostosa que a população aprovou com a presença em todos os 04 dias de folia.


Segundo a organização, não adianta fazer festas com mega estrutura e atrações de nível nacional e depois não ter como pagar a conta. Coisa que já ocorreu na gestão do ex-prefeito Lula Sampaio, que só aconteceu no 1º ano de governo e nos últimos anos do seu governo generalizou uma crise política na sua gestão.

O vereador líder do governo Francisco Edivaldo e também o vereador Doval estiveram representando o prefeito Alexandre Arraes e também prestigiando a folia 

Portanto, é melhor realizar eventos carnavalescos com os pés no chão, com atrações da cidade e da região, pra depois não ter problemas com administrativos que comprometam todo um governo.


Governo atuante é o que facilita e promove alegria na vida da população, e não aquele político ausente os anos todos e quando chega o período eleitoral aparece com a cara amarela pagando de generoso. O povo não é mais besta não. Tá pensando o que?

Blog Casadeabelha2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário