sexta-feira, 28 de março de 2014

Prefeito Alexandre Arraes dá posse a Leonardo Batista na secretaria municipal de Projetos e Desenvolvimento Econômico


DSC_0360
O ex-vereador e bacharel em Contabilidade Leonardo Batista foi empossado na noite desta quinta-feira, 27, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Projetos da Prefeitura de Araripina. O ato solene e administrativo aconteceu na sede da pasta e contou com a participação de várias autoridades políticas, empresariais, representantes de entidades diversas, secretários municipais, assessores e o público em geral.
Leonardo foi empossado pelo Prefeito Alexandre Arraes que es
tava no ato acompanhado pela primeira-dama Roberta Arraes e o vice-prefeito Valmir Lacerda Filho e sua esposa a doutora Carla Janaína Lacerda. Os vereadores João Dias e Divona participaram do ato solene representando o Poder Legislativo. O governo do estado esteve representado pelo assessor especial Ricardo Arraes.
Leonardo Batista tem uma grande experiência no serviço público tendo sido vereador por duas legislaturas, quando no período de 2009 a 2010 presidiu o Poder Legislativo, além de ter sido o coordenador regional da União dos Vereadores de Pernambuco. Em sua fala, ele agradeceu a confiança que o prefeito Alexandre Arraes estava dando à sua pessoa para conduzir uma pasta tão importante no conjunto de ações empreendedoras que o município vem buscando e trabalhando. Disse que estava assumindo essa importante missão e desafio, mais que com a sua experiência administrativa iria buscar novas iniciativas de empreendimentos para o município, com a finalidade de gerar emprego e renda.
“Estou muito grato ao senhor prefeito pela confiança em que está depositando na minha pessoa. Assumo esse desafio com a certeza de que faremos um trabalho para ajudar Araripina a crescer e se desenvolver. Vejo no prefeito Alexandre Arraes à seriedade e o compromisso de trabalhar em benefício de nossa cidade e do nosso povo. Estou muito feliz em poder participar e somar com essa gestão que quer o bem de Araripina e do povo. Parabéns prefeito pela equipe comprometida que o senhor tem com o desenvolvimento de nosso município. Conte com a minha dedicação para desenvolver projetos importantes e que trarão emprego e renda para Araripina”, disse Leonardo Batista.
O vereador João Dias, representando o Poder Legislativo, deu as boas vindas a Leonardo Batista e lembrou da sua trajetória quando era legislador no município. Chamando-o de amigo, João Dias destacou a inteligência e o poder de agregar as pessoas e os valores que Leonardo tem e com isso só quem vai ganhar é a gestão municipal e a população.
O vice-prefeito Valmir Filho também destacou a capacidade de trabalho e de articulação de Leonardo e externou a sua felicidade em poder contar com o mesmo como integrante da equipe e aliado político.
O prefeito Alexandre Arraes encerrou o ato solene e lembrou da trajetória política da família de Leonardo Batista, que é filho do ex-prefeito e médico Pedro Batista e irmão do ex-deputado estadual Eduardo Farias. De acordo com o prefeito, a família do secretário empossado tem uma extensa folha de serviços prestados ao município e por conta disso fez questão de fazer o convite para que Leonardo integrasse a equipe de governo. “Temos um grande respeito pela família de Leonardo, que muito tem contribuído para o desenvolvimento de Araripina. Fizemos o convite para que ele integrasse a nossa equipe porque sabemos da sua capacidade e temos certeza que vai contribuir muito com a nossa proposta de uma Araripina de um novo tempo, trabalhando com responsabilidade, equilíbrio e respeito ao erário público, fazendo chegar as ações a quem realmente precisa”, afirmou o prefeito.
ASCOM PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário