terça-feira, 11 de março de 2014

Pré-candidatos da Frente Popular visitam Petrolina

Os integrantes da chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco estiveram ontem (10), em Petrolina, no Sertão do São Francisco, onde participaram de uma plenária, no auditório do Senai, evento que reuniu prefeitos, vereadores, deputados federais, representantes de movimentos sociais e estudantis.


Os pré-candidatos a governador e vice, Paulo Câmara (PSB) e Raul Henry (PMDB), e o indicado para disputa ao Senado Federal, Fernando Bezerra Coelho (PSB), receberam do presidente do DCE Mansueto de Lavor, Adon Jones, uma pauta de reivindicações voltadas ao setor educacional e garantiram que o diálogo com os estudantes está aberto para que novos debates possam ocorrer.


Paulo Câmara defendeu o legado dos oito anos do governo Eduardo Campos (PSB) e disse que pretende avançar ainda mais, especialmente nas políticas públicas com foco social. "Sabemos que ainda tem muito para fazer, mas não dá para correr riscos e voltar atrás. Vamos caminhar com humildade, sempre. Ouvindo as pessoas, dialogando, como sempre fizemos. É assim que a Frente Popular se comporta", afirmou. 


"Estou feliz em ver tanta receptividade de Petrolina e do Sertão do São Francisco. Foi aqui, em 2006, que demos a primeira vitória a Eduardo Campos. Aqui começou aquela caminhada vitoriosa. Agora queremos continuar trabalhando para desenvolver ainda mais nossa região", disse Fernando Bezerra. 

Fotos: Felipe Bione
Fonte: Blog do Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário