segunda-feira, 17 de março de 2014

MULHERES SOCIALISTAS DISCUTEM PROPOSTAS COM EDUARDO CAMPOS E PAULO CÂMARA

arobertaarraes

Um contingente de quase 1.500 mulheres está participando do Encontro de Mulheres Socialistas que acontece nesta segunda-feira (17), no Recife. No evento, o grupo está discutindo as propostas do segmento para compor os programas de governo do governador Eduardo Campos (PSB), pré-candidato a presidente da República, do secretário da Fazenda, Paulo Câmara (PSB), indicado para disputar o governo do estado.
Para descrever suas propostas, as mulheres irão receber um formulário que posteriormente serão entregues aos candidatos. “Estamos ouvindo a base do partido. No encontro, vamos abrir o debate sobre as propostas que defendemos para o segmento. Esse material será condensado e depois entregue às equipes que vão cuidar do programa de governo de Eduardo e Paulo Câmara”, frisou Dora Pires, secretária nacional de mulheres do PSB.
O Sertão do Araripe também está sendo representado no evento. A primeira-dama de Araripina, Roberta Arraes, foi à principal articuladora da ida das mulheres socialistas sertanejas à capital pernambucana discutir propostas. Inclusive, Roberta Arraes que é presidente do diretório municipal do PSB, foi recepcionada no Congresso da AMUPE – Associação Municipalista de Pernambuco, pelo governador Eduardo Campos e o Secretário da Fazenda, Paulo Câmara, pré-candidato ao governo do estado pelo PSB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário