segunda-feira, 17 de março de 2014

IPUBI: PROGRAMA ROÇA DO POVO APRESENTA OS PRIMEIROS RESULTADOS



Programa inédito da Prefeitura Municipal de Ipubi Roça do Povo, que consiste na aração de terras para agricultores familiares, apresenta os primeiros resultados.

No último sábado o prefeito João Marcos Siqueira visitou o Sítio Bom Jardim, participou da primeira colheita na propriedade do Senhor Dodó, juntamente com vários agricultores.
“Esse projeto da prefeitura de Ipubi, graças primeiro a Deus que mandou chuva e a aração de terras do prefeito João Marcos que chegou a tempo, já estamos colhendo feijão. É muito importante esse programa”, afirmou o agricultor Dodó.

“Continuando as chuvas como esperamos iremos arar todas as terras no município. Esse programa de aração de terra é o que temos de mais excelente para ajudar os nossos pequenos agricultores, não é fácil toda a despesa é bancada com recursos próprio da Prefeitura. Mesmo com toda dificuldade vamos continuar, cada dia mais. É muito gratificante para o gestor público chegar em uma comunidade e ver a alegria do homem do campo satisfeito com as chuvas e com o nosso trabalho, vendo eles colhendo o seu feijãozinho”, afirma o prefeito de Ipubi João Marcos Siqueira.

Fonte: Ascom\PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário