sexta-feira, 21 de março de 2014

ROBERTA ARRAES PARTICIPA DA AGENDA DE EDUARDO CAMPOS E PAULO CÂMARA NO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO


arobertaeduardoarobertapauloA primeira dama de Araripina, Roberta Arraes, presidente do diretório municipal do PSB está nesta sexta-feira (21) participando da agenda do Governador Eduardo Campos e do Secretário da Fazenda, Paulo Câmara, na cidade de Dormentes, no Sertão do São Francisco. A primeira-dama juntamente com o prefeito Alexandre Arraes desde ontem que integram a comitiva do governador, a convite do mesmo.
O Diretório Estadual do PSB e o próprio governador Eduardo Campos estão demonstrando grande interesse na candidatura de Roberta Arraes para deputada estadual. Tanto que vem estimulando-a a disputar um mandato para a Assembleia Legislativa. Inclusive, o partido tem buscado quadros femininos para fortalecer a legenda e com isso também valorizar as mulheres pernambucanas, dando oportunidade de entrarem na vida pública e política.
Essa semana o PSB promoveu na capital pernambucana um grande encontro com as mulheres socialistas de Pernambuco, que tiveram a oportunidade de debater propostas políticas com o governador e pré-candidato a presidência da república Eduardo Campos e o pré-candidato a governador  Paulo Câmara. Do encontro, foi formulado um documento com as propostas das mulheres socialistas que farão parte do Programa de Governo do PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário