domingo, 16 de março de 2014

Secretaria da Juventude de Araripina lança projeto Juventude é o Foco











































Em parceria com a secretaria da criança e da Juventude de Pernambuco, foi lançado o programa que vai contar com a fundação da casa da juventude de Araripina, 
constituir um espaço público de referência para o fortalecimento do processo de discussão das Políticas Públicas de Juventude no âmbito municipal.

Este programa contribui para a dinamização de atividades e na otimização de recursos comuns, visando à promoção e integração das políticas públicas voltadas ao segmento juvenil, e busca, dessa forma, a criação de espaços que promovam tanto a oferta de serviços à juventude, quanto às ações de acesso à cultura, saúde, esporte, à inclusão digital, e a  qualificação. Assim, fomenta o engajamento e o controle social, junto aos movimentos e coletivos juvenis.

Com isso, Estado e Município exercem suas obrigações e competências construindo novas oportunidades para a juventude de 15 a 29 anos do estado de Pernambuco.

No lançamento do Projeto Juventude é o Foco! A Secretaria da Juventude de Araripina e Secretaria da criança e da Juventude de Pernambuco ofertarão a partir deste mês as seguintes oficinas; dia 19/03/14 ás 8hrs. Oficina de Empreendedorismo
Local: SEBRAE Araripina.



No dia 20/03/14 ás 8hrs. Oficina de Dança de Rua
Local: Sede da Secretaria. Inscrições na secretaria da juventude de Araripina a partir do dia 17/03.


Apoios:
Sebrae
Secretaria de Desenvolvimento Social. GRE
Enviada do meu iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário