quarta-feira, 17 de julho de 2013

ARARIPINENSE TEM TRIGÊMEAS EM PETROLINA E FAMÍLIA PRECISA DE DOAÇÕES

bebes

Três recém-nascidas estão precisando de ajuda em Petrolina. Na última quarta-feira (3), a agricultora Francisca da Silva, de Araripina, deu à luz a trigêmeas no Hospital Dom Malan/IMIP. Depois do inesperado, que causou susto, mas ao mesmo tempo muita felicidade, os pais das crianças começam a vivenciar os primeiros desafios.
De família carente, a agricultora não conseguiu arcar com todos os gastos do enxoval e agora precisa da generosidade de quem possa fazer doações de carrinhos de bebê, berços e materiais de primeira necessidade para suas filhas, como roupas, fraldas, sabonetes e Shampoo.
Internada desde o dia 10 de junho no HDM, Francisca conta que está muito feliz com as novas integrantes da família, porém preocupada com as necessidades delas. “Meu marido é agricultor e não possui renda suficiente para arcar com as nossas principais necessidades”, conta.
As doações podem ser encaminhadas para o setor de Voluntariado do HDM/IMIP. O contato pode ser feito através do número de telefone (87) – 3202.7027. (Fonte: Vale em pauta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário