segunda-feira, 1 de julho de 2013

Prefeito Alexandre Arraes participa de workshop do setor gesseiro


O prefeito Alexandre Arraes participou na manhã de hoje (1º) de um workshop no Centro Tecnológico do Araripe com todos os empresários do setor gesseiro de Araripina para debater sobre o Arranjo Produtivo Local (APL) do gesso do Araripe.

O evento acontece hoje e amanhã (2) e vai debater outros temas como a atualização da visão de futuro e a estratégia do APL para os próximos anos. Palestras, oficinas e trabalhos individuais compõem a programação que objetiva melhorar a competitividade do setor gesseiro frente as novas tendências de mercado.


O prefeito Alexandre Arraes participou da palestra de abertura e reforçou a necessidade da atualização da cadeia produtiva para manter o segmento gesseiro como pioneiro de tecnologia e liderança em todo o país e mundialmente reconhecido. “Estes debates são fundamentais para atualizar os empresários do setor gesseiro e também mostram a necessidade de investimento em pesquisa e análises para manter a nossa gipsita e todos seus derivados como um produto tipicamente araripiano” afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário