terça-feira, 2 de julho de 2013

Prefeito Alexandre Arraes é convidado pelos alunos de Direito da FACISA para uma palestra

Os acadêmicos do primeiro período do curso de Direito da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina – FACISA organizaram na noite de ontem (1º) uma palestra com o prefeito Alexandre Arraes.

O prefeito foi escolhido pelos alunos e aceitou o convite com muita alegria para conversar de maneira bem descontraída com os alunos que iniciaram este ano o curso de Direito. Ele foi questionado sobre diversos temas como educação, mobilidade urbana, obras, saúde, política entre outros.


O prefeito Alexandre Arraes – que é formado em Economia pela Universidade Estadual de Pernambuco e já foi professor da FACISA no ano de 2007 na cadeira de Introdução à Economia no curso de Ciências Contábeis, respondeu a todas as perguntas e por vezes foi aplaudido pelos alunos pelos posicionamentos claros e objetivos.


Entre uma resposta e outra o prefeito Alexandre Arraes aproveitou para parabenizar a iniciativa dos alunos e estimular que outras turmas ajam da mesma maneira. “Convidem outras autoridades da nossa cidade para trazer o debate para dentro da Faculdade, que é o lugar ideal para surgir novas ideias, pois aqui estão os futuros advogados e advogadas da nossa cidade”, elogiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário