terça-feira, 2 de julho de 2013

Prefeito Alexandre Arraes prestigia apresentação do elenco do Bode do Araripe


O Araripina Futebol Clube, mais conhecido como Bode do Araripe, apresentou na tarde de ontem (1º) no Estádio Gilson Tiburtino de Souza (Chapadão do Araripe) o elenco que irá disputar a série A2 do Campeonato Pernambucano a partir de agosto. Além dos jogadores foram apresentados os membros do departamento médico e comissão técnica.

O prefeito Alexandre Arraes foi convidado pelo presidente do clube, Walmy Bezerra para a apresentação do elenco, visto que, a Prefeitura de Araripina apoia o Bode do Araripe através de um convênio de cooperação e incentivo ao desporto.


Convidado a falar para os jogadores, o prefeito Alexandre Arraes deu as boas vindas e desejou boa sorte a todos que irão iniciar a caminhada do Araripina Futebol Clube rumo a elite do futebol Pernambucano. 

“Podem contar com a Prefeitura de Araripina como apoiadora do nosso amado Bode do Araripe. Estaremos na torcida que a nossa campanha seja vitoriosa”. Torcedor fanático do Bode do Araripe, Alexandre Arraes concluiu afirmando que espera empenho e dedicação de todos e aguarda ansioso pelo início da série A2 do Campeonato Pernambucano. “É um grande momento de lazer para todas as famílias que vem ao Chapadão torcer pelo nosso Bode”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário