quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

ALEXANDRE ARRAES TOMA POSSE COMO PREFEITO DE ARARIPINA




Uma garoazinha bastante agradável veio prestigiar a posse do novo prefeito Alexandre Arraes (PSB) na noite da ultima terça-feira (01/01).

Todas as autoridades necessárias estavam presentes para conclamar a posse do prefeito Alexandre Arraes. A organização do evento foi muito feliz devido não ter pensado na possibilidade de cair uma chuva forte na hora da posse, porque não havia tendas para proteger ninguém dela.


Todos ao ar livre e aos pés de Nossa Senhora, quem apareceu foi uma garoazinha para deixar o clima agradabilíssimo a todos os presentes.

No seu discurso demorado, Alexandre agradeceu a seus familiares, mãe, pai (in memória), irmãos, filhos e em especial a sua esposa e companheiraRoberta Bertino que ele fez questão de frisar que é uma verdadeira apoiadora e guerreira.

O novo prefeito de Araripina deixou claro que está consciente do tamanho do desafio que irá enfrentar, mas com a sabedoria de Deus, com o comprometimento da sua equipe, com o apoio do governo do estado e federal, e principalmente com participação do povo de Araripina irá vencer esse desafio e poder oferecer uma nova cidade e uma melhor qualidade de vida aos araripinenses.

Alexandre destacou ainda que apesar de o município estar passando por esse momento turbulento, as obras são necessárias, como por exemplo a troca de tubulações que terá um acompanhamento mais rígido, a reforma da Perimetral que ganhará pista de Cooper e de ciclismo, a estrada da Rancharia, e também o Aeroporto municipal que ganhará vôos comerciais. Tudo isso é uma realidade que melhorará a vida do povo em Araripina.

Um comentário:

  1. Puxa, não vejo a hora dessa minha terra ter um (ou ter reativado, sei lá...) seu aeroporto funcionando para vôos comerciais - um vôo q seja por dia ou por semana, não?!? rs...

    Mas também queria deixar aqui uma dica ao autor do texto: no nosso Português (e no Inglês), usa-se a forma latina "IN MEMORIAM", e não esse "IN MEMÓRIA" aí (que é usado na língua italiana), ok?!? rsrsrs...

    ResponderExcluir