terça-feira, 15 de janeiro de 2013

PREFEITO ALEXANDRE ARRAES DAR EXPEDIENTE NA PREFEITURA E ATENDE A POPULAÇÃO DE ARARIPINA COM BASTANTE ATENÇÃO E APREÇO



Para quem achava que o prefeito Alexandre Arraes (PSB), iria entrar e sair pela porta de trás da prefeitura se enganou feio...
A população já estava acostumada a ver prefeitos se escondendo do povo, entrando e saindo da prefeitura sem que ninguém veja, atendendo só os comparsas em locais restritos. 

O novo prefeito do Araripina vive o que sempre pregou na campanha, com muita classe, sutileza e atenção ao povo, o blog registrou nesta terça-feira (15/01) o prefeito conversando com o povo e atendendo todos no seu gabinete.
Para Alexandre, não há momento, dia ou hora para dá uma satisfação a quem tanto precisa, aquela atenção que o povo quer ter de um gestor, hoje Alexandre atendeu inúmeras pessoas, dando um exemplo de gestão e atenção às demandas populares da cidade, distritos e principalmente da zona rural.
Bastante sorridente e muito atencioso, o prefeito confidenciou para o editor do blog que entrou e irá sair da prefeitura pela porta da frente e com a ajuda de Deus juntamente com o povo de Araripina, sem menosprezar os gestores anteriores irá construir a melhor gestão da historia do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário