quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Programa Minha Casa Minha Vida entrega 500 unidades habitacionais no bairro do Alto da Boa Vista


dfgghg













 A Caixa Econômica Federal, Constantini Engenharia e Prefeitura
de Araripina entregaram na manhã de hoje 500 unidades habitacionais
 do conjunto Nossa Senhora da Conceição no bairro do Alto da
Boa Vista.

Esta é a primeira entrega de casas populares da história de
Araripina. O conjunto habitacional Nossa Senhora da Conceição
abrigará mais de dois mil novos moradores, número que confirma o
bairro do Alto da Boa Vista como o mais populoso do município.
O conjunto habitacional é dotado de toda a estrutura de
eletrificação, esgoto, abastecimento de água e ruas calçadas.

As casas foram construídas pela empresa Constantini Engenharia
e são financiadas pela Caixa Econômica Federal através do
programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida que
destina as residências para pessoas de baixa renda.
Além do residencial entregue na manhã de hoje, Araripina foi
contemplada com mais 500 unidades do Programa Federal Minha
Casa Minha Vida que estão em construção no bairro do Adelino.
 O residencial Nossa Senhora do Carmo tem previsão de entrega
para maio deste ano.

Estavam presentes à solenidade diversos vereadores,
secretários municipais, empresários além do prefeito do município
Alexandre Arraes (PSB).  De acordo com Alexandre Arraes a entrega
 de 500 unidades habitacionais é a realização do sonho de todo
brasileiro em possuir a sua casa própria e sair do aluguel.
“Vamos trabalhar para reduzir o déficit habitacional e realizar o sonho
das pessoas mais carentes de Araripina”. O prefeito também
anunciou o pedido de mais 1.100 unidades habitacionais para
a Caixa Econômica Federal.

Estrutura – A entrega das 500 unidades habitacionais do Programa
 Minha Casa Minha Vida no Alto da Boa Vista ajuda no processo de
redução do déficit habitacional do município. A partir de agora
começa a parte difícil: levar a necessária estrutura de educação,
saúde, lazer e segurança para o novo conjunto habitacional. Mais
de 2500 pessoas irão habitar aquela localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário