quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

RECADASTRAMENTO DE EFETIVO E REFORMA ADMINISTRATIVA IMPEDEM O PREFEITO ALEXANDRE ARRAES DE PISAR O PÉ NO ACELERADOR




Ainda é muito cedo para tomar o suco da laranja, é assim que define os mais experientes da política local. É importante lembrar que o município de Araripina acabou de sair de um processo de intervenção estadual, onde o poder executivo municipal praticamente parou com as ações em todos setores no município.

A turma de Alexandre Arraes e Roberta Bertinochegou com vontade e disposição de botar ordem na Casa.

As primeiras medidas extremamente necessárias para o bom inicio de uma gestão pública alicerçada em dados, teve que começar pelo recadastramento dos servidores efetivos do município e a reforma administrativa. O prazo final para o recadastramento é dia 08 de fevereiro e está ocorrendo na escola Independência.

Mesmo não sendo ações causadoras de impacto na opinião pública, essas medidas irão ajudar o prefeito Alexandre Arraes a montar a estrutura fundamental para iniciar seu governo focado na transformação da cidade, que ainda está enfrentando inúmeros problemas na infraestrutura, na saúde, na economia, na zona rural, enfim, em quase todos os segmentos do setor público e consequentemente transtornando a vida do cidadão.

Fiel ao modelo PSB de governar, que é bem avaliado em todo país, o prefeito Alexandre Arraes vem cumprindo diariamente uma exaustiva agenda repleta de demandas e solicitações de todas as partes dos setores públicos e da sociedade. Cauteloso, Alexandre pretende implantar em Araripina um novo modelo público administrativo, de forma larga e beneficiando principalmente aqueles que mais necessitam de ações efetivas vindas do governo.

Matéria do blog Casa de abelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário