sábado, 5 de janeiro de 2013

PREFEITO ALEXANDRE ARRAES VISITA BAIRRO ZÉ MARTINS JUNTO COM SECRETÁRIOS E EXIGE RECUPERAÇÃO DAS RUAS IMEDIATAMENTE




O prefeito Alexandre Arraes (PSB) esteve juntamente com o secretário de Infra-estrutura Mário e os engenheiros Dr. Wilton e Ricardo Arraes na manhã de ontem visitando alguns bairros que estão deteriorados após a execução de obras realizadas pela empresa OTL Engenharia.

Um deles foi o bairro do Zé Martins que está totalmente esburacado e ruas sem condições de transito com buracos e esgotos a céu aberto pra todo lado.


A determinação do prefeito é que a empresa responsável recupere todo o estrago que cometeu em todos os bairros da cidade, caso contrario, irá encaminhar um documento a Compesa que contratou o serviço terceirizado da OTL para que a Compesa suspenda o pagamento a essa empresa até que ela venha a refazer o serviço mal feito em vários bairros da cidade.

É dessa forma que o prefeito Alexandre Arraes vem iniciando o seu mandato, sendo de fato o representante do povo que já não tolera mais ser enganado seja lá por quem seja. E essas empresinhas de beira de cerca, se não prestar um serviço de qualidade em Araripina serão impedidas de realizar qualquer serviço aqui que venha a frustrar a consciência do povo de Araripina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário