sábado, 12 de janeiro de 2013

PREFEITURA DE ARARIPINA QUITA SALÁRIOS DO MÊS DE DEZEMBRO




A Prefeitura de Araripina informa que desde a ultima quarta-feira (09/01) a folha de pagamento referente ao mês de dezembro de 2012 de todos os servidores está paga e a disposição dos funcionários.

Com o pagamento dos salários haverá mais movimentação financeira no comércio neste início de ano marcado por despesas como matrículas escolares, compra de material escolar, pagamento de impostos de carros e imóveis entre outros.

Desde que assumiu a gestão da Prefeitura de Araripina, o prefeito Alexandre Arraes fez todos os esforços para liquidar a folha de pagamento do mês de dezembro. “É necessário ter a compreensão que o servidor deve receber seus salários em dia para cumprir suas obrigações financeiras. Embora o município não esteja em boa situação financeira não descansamos até pagar os salários”, afirmou.

Ainda de acordo com o prefeito Alexandre Arraes a meta do seu governo é realizar o pagamento dos servidores do mês trabalhado antes do seu término. Esse modelo respeita o servidor municipal e cumpre com o papel de fomentador de renda local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário