segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

PREFEITURA DE ARARIPINA FIRMA CONVENIO COM POLICIA MILITAR PARA RESOLVER DE UMA VEZ POR TODAS O PROBLEMA DO TRANSITO NO MUNICÍPIO




Aconteceu na manhã desta segunda-feira (14) uma decisiva reunião entre o prefeito Alexandre Arraes (PSB), Alexandre Filho, o comandante do 7º BPM - Major Perez, Sargento Alonso, o presidente da ATTA - Sebastião Arraes, o diretor do Dentran - Bruno Oliveira,  e membros da imprensa local.


Na pauta foram discutidas algumas propostas do prefeito Alexandre para solucionar de uma vez por todas o problema do transito principalmente no centro da cidade.

O convenio deve ser firmado imediatamente, dando inicio a partir de fevereiro com 12 policiais militares se revezado em 02 turnos.
Entre as medidas que serão adotadas estão as apreensões de CNH´s para os motoristas autuados em flagrante, mudanças no trafego de ruas, Implantações de alguns sinais de transito, Abertura da rua da feirinha próximo ao Bradesco, melhorar a sinalização da cidade, entre outras.

O prefeito Alexandre Arraes espera que com essas ações e medidas inicialmente educativas irão nos próximos meses melhorar o transito no centro de Araripina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário