quinta-feira, 4 de abril de 2013

Agressor da professora Amanda Figuêroa é condenado em Petrolina


BLOG DO BRUNO MORAISO agressor da professora universitária, Amanda Figuêroa, Teócrito Amorim, foi condenado, ontem (02) a cumprir a pena de um ano sete meses e 15 dias em regime semiaberto. A audiência ocorreu no Fórum Souza Filho em Petrolina. Devido a grande repercussão do caso em todo o estado, a Secretaria da Mulher de Pernambuco enviou nota à imprensa divulgando a condenação do agressor.
“Representantes da Secretaria da Mulher estiveram várias vezes em Petrolina onde se reuniram com representantes dos três Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), a fim de agilizar o processo de julgamento do agressor da professora. A diretora de Enfrentamento da Violência contra a Mulher Fábia Lopes conversou com a jovem, oferecendo total apoio a moça, para que a Justiça no caso fosse realmente feita e de forma rápida. ‘A sensação é de dever cumprido’, diz a gestora”, revela a nota oficial.
Téo, como é conhecido o agressor, que esperava a audiência em liberdade, saiu do Fórum direto para o Presídio Doutor Edivaldo Gomes, onde ficará recluso.
Fonte: Blog do Bruno Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário