segunda-feira, 29 de abril de 2013

Araripina se prepara para receber um dos maiores shows do Brasil, o espetáculo do cantor apaixonado Léo Magalhães


É amanhã o grande dia, os trabalhadores de Araripina e de toda a região vão curtir um grande presente no seu dia.

Trata-se do sucesso nacional Léo Magalhães. O cantor vem com a sua super estrutura de palco, luz, iluminação e todo o repertório para as pessoas se apaixonarem por este grande show. Ainda na mesma festa, o forró e o sucesso da Pegada Federal, tocando todos os novos sucessos das grandes bandas como é o caso de Garota Safada, Aviões, Gabriel Diniz entre outras.

Ainda na noite em homenagem a grande festa do trabalhador, a dupla sertaneja Magno e Hagi cantarão as músicas do sertanejo universitário, tais como - Jorge e Mateus, Gustavo Lima, Humberto e Ronaldo entre outros. Venha fazer parte desta grande festa. Totalmente gratuita, a festa é um presente da prefeitura de Araripina para todos os trabalhadores.

Em conversar com o prefeito Alexandre Arraes, o blog Nova Araripina perguntou qual a expectativa para este grande evento. "As expectativas estão as melhores possíveis, queremos convidar a todos os trabalhadores de Araripina e de toda a região para participarem da festa em homenagem aos trabalhadores. Ano passado trouxemos Amado Batista, já este ano, foi com muito carinho que escolhemos o sucesso Léo Magalhães para fazer esta grande festa, pois os nossos trabalhadores merecem." Frisou Alexandre Arraes.

Venha fazer parte dessa grande festa.

Realização: Secretaria de Juventude, Turismo e Cultura através da Prefeitura de Araripina, Unidos por um Novo Tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário