quinta-feira, 4 de abril de 2013

VEREADOR CONFERIU DE PERTO AS ATITUDES DE MORADORES INCONSEQUENTES QUE CAUSAM TRANSTORNO NO BAIRRO ZÉ MARTINS


Vereador líder da bancada de situação, Francisco Edivaldo foi conferir de perto  as atitudes de moradores e comerciante  que estão em desarmonia com o governo municipal



Ser oposição é legitimo e democrático, agora torcer para as coisas darem errado na rua, no bairro e no município que reside, é irresponsabilidade.

Atitudes inusitadas de “alguns”  moradores do Bairro Zé Martins não é democrática e nem atos de cidadania.
Hoje pela manhã, após denuncia de um morador daquele bairro, que nos informou sobre “algumas” pessoas, inclusive um  comerciante, estavam destruindo o calçamento que ainda está por concluir.


O ocorrido foi o seguinte: enquanto a rua ainda estava interditada para secar o calçamento, um comerciante local por conta própria retirou os cavaletes da prefeitura e autorizou um caminhão carregado de sacos de cimentos entrar na rua do seu comercio, e naturalmente não deu em outra, afundou o calçamento.


Tais moradores coincidentemente teriam manifestado oposição ao atual governo desde da ultima campanha eleitoral, acreditando eles que destruindo o que está sendo feito para melhorar seu próprio bairro estão realizando algo de útil e relevante.

Um Blog local, também de oposição, chegou a afirmou erradamente que seria a empresa Avançar Engenharia que estaria executando a obra do calçamento no Zé Martins, o que de fato não é. Quem realmente está executando a obra é a Secretaria de Infraestrutura Municipal.


Outras confusões que estão ocorrendo em Araripina, promovidas por um Blog local, é responsabilizar a Prefeitura por todos os buracos, canos e esgotos estourados da cidade, aonde na verdade, MUITOS são de autoria da Compesa, Flamac e OTL. A responsabilidade da prefeitura é fiscalizar, e isso de fato está ocorrendo.

Vamos prestar atenção nas coisas companheiros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário