segunda-feira, 8 de abril de 2013

PREFEITO ALEXANDRE ARRAES ENTREGA ÔNIBUS NOVINHO PARA TRANSPORTE DE PACIENTES DE TFD





Na noite do ultimo domingo (06/04) o prefeito Alexandre Arraes entregou ônibus novo e acompanhou o embarque dos pacientes araripinenses que utilizam o Transporte Fora do Domicílio – TFD ofertado pela Prefeitura de Araripina.


De acordo com Alexandre Arraes, os usuários a partir de agora vão viajar à Recife bem mais confortáveis e seguros. “É nossa prioridade que as viagens sejam boas, pois os araripinenses vão em busca de tratamento médico e devem chegar lá prontos pra esta jornada,” destacou o prefeito.

Na ocasião o prefeito Alexandre Arraes anunciou que na quarta-feira (10) a Prefeitura de Araripina irá anunciar o programa Saúde no Campo. O programa disponibilizará ambulâncias e técnicos de enfermagem para atender os chamados provenientes da zona rural para trazer os pacientes para os centros de saúde da cidade. “O Saúde no Campo será fundamental para fazer os deslocamentos dos araripinenses que moram na zona rural com o acompanhamento de técnicos de enfermagem prestando os primeiros socorros durante o trajeto”, afirmou o prefeito.


O evento foi prestigiado pela primeira-dama, Roberta Bertino, o vice-prefeito Valmir Filho, secretários municipais Fernanda Ramos (Desenvolvimento Social), Lídio Santiago (Juventude, Cultura e Turismo), diversos funcionários da Secretaria de Saúde e também dos vereadores Francisco Edivaldo (PR), Doval Batista (PC do B), Camila Modesto (PT do B), Divona (PRTB), Tico de Roberto (PRB), Bringel Filho (PSDB), João Dias (PSB) e do presidente da Câmara, Luciano Capitão (PSB), além do ex-prefeito Emanuel Bringel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário