terça-feira, 23 de abril de 2013

Prefeito Alexandre Arraes realiza reunião de monitoramento com o Governo do Estado




O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes reuniu-se na tarde de ontem (22) com os Secretários Estaduais Aluisio Lessa (Articulação Social e Regional) e Milton Coelho (Secretário do Governo) na cidade de Recife para tratar a respeito das obras em andamento na cidade.

Acompanhado da primeira dama, Roberta Bertino Arraes, o prefeito deliberou com os Secretários sobre importantes assuntos como a construção da nova Avenida Perimetral, a estrada que liga o distrito de Rancharia à PE 615, o Corpo de Bombeiros e especialmente sobre o Aeroporto Regional do Araripe.

A reunião foi proveitosa no sentido de monitorar as obras que o Governo do Estado está executando na cidade e aquelas que estão sendo estudadas para iniciar, a exemplo do Aeroporto Regional do Araripe.
De acordo com o prefeito Alexandre Arraes as reuniões de monitoramento com as Secretarias Estaduais reforçam o compromisso do Governo do Estado com as obras em andamento na cidade. “Esses encontros são fundamentais para avaliar o que está andando bem e o que é necessário reavaliar para dar mais agilidade às obras”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário