quinta-feira, 8 de maio de 2014

ALTO DA BOA VISTA RECEBE PREFEITO E COMITIVA EM NOITE DE INAUGURAÇÕES


Noite festiva no Alto da Boa Vista para receber as novas instalações do CRAS II e ESF – Estratégia de Saúde da Família
araripinaO prefeito Alexandre Arraes, a primeira dama Roberta Arraes e comitiva foram recebidos com festa na noite desta terça-feira, (06), no Alto da Boa Vista, quando chegaram para inaugurar, juntamente com a população, as novas instalações do CRAS II e ESF – Estratégia de Saúde da Família.
araripina1De início a comitiva e o público presente ouviram a apresentação dos alunos do projeto Música em Cena do Alto da Boa Vista que aproveitaram a ocasião para fazer um convite à primeira dama Roberta Arraes para ser madrinha da turma. Muito emocionada, Roberta aceitou a missão de cuidar das crianças do projeto.
Em seguida, o prefeito, na companhia de lideranças políticas e secretários municipais, entregou camisetas aos idosos do projeto “Viver melhor”, assistidos pela prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Social.
araripina2O prefeito Alexandre Arraes em seu discurso enfatizou que o CRAS II e o ESF do Alto da Boa Vista fazem parte do cumprimento de metas do seu plano de governo visando melhorar a vida da população e que em apenas quase dois anos de mandato já conseguiu inaugurar quatro novas Estratégias de Saúde da Família (Distrito Nascente, Vila Serrania, Cavalete I e Alto da Boa Vista I) compromisso sério com a população de Araripina. Anunciou também, em breve inaugurações dos ESF’s com reformas no Sítio Santana, Cavaco e Morais; e com ampliações: Lagoa de Dentro e José Martins.
araripina4Alexandre Arraes não deixou também de reconhecer as dificuldades enfrentadas pelo Município com os esgotos estourados, calçamentos e asfalto destruídos, principalmente depois das fortes chuvas que caíram nos últimos dias. No entanto, afirmou que a situação não vai ficar assim e que a prefeitura estará intensificando com mais força ainda a recuperação de esgoto colocando equipes dia e noite para resolver o problema imediatamente.
araripina6araripina3Acrescentou que o Município abrirá, nos próximos dias, processo licitatório para a construção de calçamento e asfalto em diversos pontos da cidade, projetos inseridos no FEM (programa do Governo do Estado de apoio às prefeituras). Ainda agradeceu ao grupo político que o acompanha por acreditar no trabalho e na força da união pelo desenvolvimento de Araripina.
araripina5Ao som da Banda Maestro Álvaro Campos e na companhia de lideranças políticas locais, vereadores, secretários municipais, assessores, e toda comunidade presente, o prefeito fez o corte da fita comemorativa, dando por inaugurada a nova sede do CRAS II e em seguida o descerramento da placa do ESF no Alto da Boa Vista I, após os atos solenes, todos os presentes foram convidados a conhecer as duas novas instalações.  
ASCOM  – PMA (Fotos: Fabiano Alencar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário