segunda-feira, 12 de maio de 2014

PREFEITO ALEXANDRE ARRAES MOSTRA FORÇA POLÍTICA E PROMOVE RECEPÇÃO CALOROSA AOS PRÉ-CANDIDATOS DA FRENTE POPULAR


O sentimento de continuidade do trabalho que foi implantado pelo ex-governador e pré-candidato a presidente Eduardo Campos.O prefeito Alexandre Arraes (PSB) mostrou a sua força política e a grandeza do grupo que lidera em Araripina, promovendo uma grande e calorosa recepção aos pré-candidatos da Frente Popular: Paulo Câmara (governador); Raul Henry (vice-governador) e Fernando Bezerra Coelho (Senador).

alexandre1
O grupo político liderado pelo prefeito Alexandre Arraes promoveu uma das maiores manifestações políticas e populares da história, demonstrando com isso a força que conquistou em Araripina e, sobretudo o reconhecimento ao trabalho que vem sendo feito em benefício do povo. Uma verdadeira multidão se aglomerou no aeroporto de Araripina na manhã da última sexta-feira para recepcionar os pré-candidatos da Frente Popular.

alexandre3
Eles não esconderam a satisfação de serem recebidos de forma tão calorosa pelo povo de Araripina. Paulo Câmara, pré-candidato a governador, disse que aquela manifestação calorosa aumentava ainda mais a sua responsabilidade quando for governador de Pernambuco. Ele disse que aquele momento representava o reconhecimento ao trabalho do ex-governador Eduardo Campos e do prefeito Alexandre Arraes, que promoveram verdadeiras transformações no município, com obras e ações voltadas para o bem estar da população.

O deputado federal Raul Henry, pré-candidato a vice-governador, garantiu que aquele foi um momento histórico e que representava a verdadeira força política do grupo que quer o bem de Araripina, do Araripe, de Pernambuco e do Brasil.
O ex-ministro Fernando Bezerra Coelho, pré-candidato ao Senado, como bom sertanejo, afirmou que a recepção calorosa em Araripina cria um estímulo ainda maior para a cainhada vitoriosa nas urnas em outubro próximo. Ele também reconheceu a força política do prefeito Alexandre Arraes e do grupo político que promoveram uma verdadeira manifestação de carinho, respeito e, sobretudo o 
alexandre4
O prefeito Alexandre Arraes agradeceu aos pré-candidatos da Frente Popular e disse que o povo de Pernambuco vai reconhecer as transformações implantadas e os avanços que fizeram o estado crescer economicamente mais do que o próprio Brasil. O grupo liderado por Alexandre Arraes em Araripina conta com 10 vereadores; vários suplentes de vereadores; diversas lideranças comunitárias e populares; representações empresariais e de clubes de serviços; ex-governador José Ramos; ex-prefeitos Valdeir Batista, Valmir Lacerda, Dionéa Lacerda e Bringel, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário