segunda-feira, 12 de maio de 2014

NOME DE ROBERTA ARRAES SE TORNA MAIS CONHECIDO NA REGIÃO APÓS CUMPRIR AGENDA CONJUNTA COM A FRENTE POPULAR


Roberta Arraes foi a única pré-candidata a deputada estadual a acompanhar toda a agenda da Frente Popular que esteve na região do Araripe de sexta à sábado para realizar encontros com representantes de partidos políticos a fim de apresentar os pré-candidatos da chapa majoritária formada por Paulo Câmara para governador do estado, Fernando Bezerra para Senador e Raul Henry para vice-governador numa coligação PSB/PMDB. Roberta Arraes foi feliz ao casar sua agenda com a da Frente Popular.

O pré-candidato da Frente Popular Paulo Câmara é recebido pelo prefeito de Araripina Alexandre Arraes e a pré-candidata a deputada estadual Roberta Arraes

A Frente Popular iniciou na sexta-feira (09) encontros políticos nas cidades de Araripina, Trindade, Ipubí, Ouricurí, Bodocó, Moreilândia e encerrando no ultimo sábado (10) em Exú. Em todas essas cidades o nome de Roberta Arraes foi apresentando como pré-candidata a deputada estadual. Deu pra perceber que o discurso de Roberta está afinado com o dos pré-candidatos da Frente Popular que são a favor do atual modelo de gestão implantado pelo ex-governador e pré-candidato a presidente da república Eduardo Campos.

Roberta pediu que fizessem com que os investimentos do estado e da federação sejam direcionados sem burocracia para o sertão do Araripe, região que ela a partir do lançamento de sua candidatura, pretende ser a representante das pessoas que exatamente precisam da ajuda do governo para viver com dignidade e saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário