segunda-feira, 5 de maio de 2014

PREFEITO ALEXANDRE ARRAES PARTICIPA DE IMPORTANTE REUNIÃO COM ASSOCIAÇÕES DE NASCENTE


      
A CDC de Nascente juntamente com as associações do distrito também aproveitaram o domingo para se confraternizarem por ocasião da passagem do dia do trabalhador

O prefeito Alexandre Arraes (PSB) manteve a sua rotina de trabalho e mais um domingo de agenda cheia. Participou de uma importante reunião com as associações do distrito de Nascente, coordenada e comandada pela CDC, que tem como presidente Dorge. Na ocasião, os representantes aproveitaram para promover uma confraternização em comemoração à passagem do dia do trabalhador com um almoço para todos os participantes do encontro.


Além das lideranças comunitárias de Nascente também foram convidados e participaram do ato representantes de associações do distrito de Gergelim. Foi um momento importante que reuniu os lideres comunitários numa grande discussão dos problemas dos distritos e, sobretudo a busca por soluções.


Depois da reunião e confraternização, o prefeito Alexandre Arraes que estava acompanhado da primeira-dama Roberta Arraes e do vereador João Dias, conversou reservadamente com cada um dos presidentes de associação e ouviu deles as demandas de cada localidade. Tudo foi discutido minuciosamente e o prefeito se comprometeu dentro das condições financeiras do município a atender as demandas de maior urgência. “Sempre participamos das reuniões das CDC´S e das associações para ouvir deles quais são as principais demandas a serem resolvidas. Dentro das condições financeiras do município buscamos resolver os problemas mais urgentes e aqueles que são eleitos pela própria comunidade. Eles escolhem as prioridades e nós atendemos, porque o nosso governo trabalha justamente dessa forma, buscando a melhoria da qualidade de vida das pessoas” disse o prefeito Alexandre Arraes.

GERGELIM


No distrito de Gergelim, o prefeito Alexandre Arraes aproveitou para visitar as obras de construção do açougue público. Na companhia do suplente de vereador Edsávio, o prefeito percorreu o equipamento público e viu de perto o andamento da obra, que em poucos dias deverá ser inaugurada e entregue a população de Gergelim.

O açougue público de Gergelim é um equipamento moderno que atende a todas as exigências sanitárias para a comercialização de carnes.


ASCOM – PMA (FOTOS: Fabiano Alencar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário