terça-feira, 20 de maio de 2014

DISTRITOS COM TELEFONIA MÓVEL


celular
Antes mesmo de tornar-se prefeito eleito, pela grande maioria do povo de Araripina, Alexandre Arraes incluiu em seu plano de governo a criação de uma secretaria de DISTRITOS, VILAS E POVOADOS, para a partir de então, contar com um instrumento de estudo, análise e em seguida as ações para gerar desenvolvimento por todo município.

Diante disto,inúmeras demandas foram repassadas para o Estado e outras estão sendo atendidas pela própria prefeitura que busca a valorização dos seus distritos.
O desenvolvimento está associado a melhor saúde, educação, infraestrutura dentre tantos, mas a comunicação via celular, sem dúvida é algo que promove de imediato qualidade de vida na comunidade. Por ser assim, esta foi uma demanda amplamente discutida com o ex-governador Eduardo Campos e a equipe de planejamento do governo do Estado.
Causou estranheza a divulgação de tal benefício atribuída a um determinado deputado que se diz da região. O espanto não pelo deputado em si, é sua prática comum a carona nas obras de terceiros, mas sim do veículo de comunicação. Lançado recentemente com uma proposta de independência e isenção política, em matéria recente causa injustiça e transfere o bônus da ação de levar telefonia celular para os distritos para o imprevisível deputado.
Liberdade de expressão é algo que defendemos, é constitucional, desde que seja feita com a verdade absoluta, sem atropelo dos fatos e com a mais pura isenção. A mesma Constituição que prevê a liberdade, prevê penalidades para os que fogem dos princípios que norteiam a comunicação.
Araripina toda sabe quem é da base do governador e que conseguiu os grandes investimentos: Nova Perimetral, Estrada de Nascente e Rancharia, reforma da CIRETRAN, nova estrada do Aeroporto etc. etc.
As torres que surgem em cada distrito tem a marca do compromisso, do trabalho e da verdade que dão norte a gestão do prefeito Alexandre Arraes, motivo pelo qual registramos o nosso repúdio ao jornalismo venal e fantasioso, que procura confundir a opinião pública repetindo inverdades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário