quinta-feira, 8 de maio de 2014

PAULO CÂMARA CUMPRE AGENDA NESTE FINAL DE SEMANA NO SERTÃO DO ARARIPE


apaulonazaréO pré-candidato ao governo do estado pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), retoma sua agenda pelo interior do estado a partir desta sexta-feira (9). Acompanhado pelo pré-candidato a vice-governador, Raul Henry (PMDB), e ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), Câmara visa colocar em prática o objetivo de visitar todos os municípios pernambucanos para tornar seu nome familiar à população até o anúncio oficial de sua candidatura, marcado para o dia 10 de junho. O desafio dele é ultrapassar o senador Armando Monteiro Neto (PTB) nas pesquisas até o início da campanha, como aconteceu com Geraldo Julio em 2012. Até aqui, a Frente Popular já esteve em 60 municípios. Desde o início de abril, Câmara está cumprindo a missão sem ajuda do padrinho, o ex-governador Eduardo Campos (PSB).
Na rota socialista estarão municípios do Sertão do Araripe. Os compromissos têm início no município de Araripina, onde o pré-candidato vai dar entrevistas para rádios e blogs da região e participar de reuniões com o prefeito Alexandre Arraes (PSB) e outras lideranças locais. Também está agendada uma conversa com membros do Sindicato das Indústrias de Gesso de Pernambuco (Sindugesso), seguindo com a estratégia da Frente Popular de fortalecer laços junto aos sindicatos.
Ainda na sexta-feira, Paulo Câmara viaja até o município de Trindade, onde almoça com o prefeito Everton Costa, do PR, legenda que ainda não definiu quem apoiará nas próximas eleições estaduais. Em Trindade, também está programada entrevista à uma rádio local. Em seguida, Câmara segue para o município de Ipubi, onde se encontra com o prefeito João Marcos (PSD).
Para o sábado (10), o socialista segue no Sertão do Araripe, mas ainda sem agenda definida. No domingo, o socialista retorna ao Recife, onde passa o Dia das Mães com a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário