terça-feira, 13 de maio de 2014

ROBERTA ARRAES FOI A ÚNICA PRÉ-CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL DO ARARIPE A ACOMPANHAR AGENDA DOS PRÉ-CANDIDATOS DA FRENTE POPULAR


alexandre5
A presidente do diretório municipal do PSB, Roberta Arraes, foi à única pré-candidata a deputada estadual do Araripe que acompanhou a agenda na região no último final de semana dos pré-candidatos da Frente Popular: Paulo Câmara (Governador); Raul Henry (ice-governador) e Fernando Bezerra Coelho (Senador).
Preocupada com o desenvolvimento da região e também com as principais bandeiras de luta, Roberta Arraes acompanhou os representantes da Frente Popular em vários municípios, participando ativamente da agenda de trabalho. Todas as demandas apontadas pelas lideranças da região tiveram a preocupação de Roberta Arraes, que a cada dia se confirma como a principal alternativa e a legítima representante do Araripe na postulação de uma cadeira na Assembleia Legislativa. “Participamos ativamente da agenda de nossos pré-candidatos da Frente Popular, ouvindo as lideranças e colocando no plano de governo de Paulo Câmara as principais bandeiras e ações que devem ser implantadas no Araripe. Estou satisfeita em saber que o Araripe discutiu, apresentou e as suas demandas para a Frente Popular”, disse Roberta, que esteve cumprindo a agenda ao lado do prefeito Alexandre Arraes e de várias lideranças da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário