quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

30 DIAS DA GESTÃO ALEXANDRE ARRAES

No dia 13 de Janeiro completou 30 dias que o prefeito Alexandre Arraes assumiu a Prefeitura de Araripina. “A caminhada é sempre com o laudo da probidade e não da improbidade”. Destaca o prefeito quem vem direcionando as ações para consolidar um estilo popular, rechaçando qualquer forma de populismo o que prejudicaria a aplicação dos recursos públicos e a seriedade da gestão.
Na visão de Alexandre Arraes, Araripina vai mudar com um verdadeiro choque de gestão para sair do comum, com ações que promovem a ordem, o progresso; renovam o fortalecimento comercial aumentando as vagas de emprego, e com isso gerando mais oportunidades.
Assim que assumiu o comando do executivo, Alexandre Arraes priorizou a regularização da folha de pagamento dos servidores. Todos estão com os seus salários em dia, inclusive os que estavam atrasados. Essa ação do prefeito possibilitou que o comércio de Araripina tivesse um final de ano comemorativo com o aquecimento das vendas. Foram injetados com a folha de pessoal mais de R$ 8 milhões no município. O próprio prefeito faz questão de frisar que está cumprindo com a sua obrigação, que é manter a folha salarial dos servidores em dia. Inclusive, está sendo elaborado um calendário para pagamento dos servidores, dando com isso a garantia de poder comprar no comércio e ter a certeza de que vai honrar com os seus compromissos.
Nesses 30 dias, o prefeito Alexandre Arraes adotou um trabalho técnico na prefeitura com o objetivo de tornar ágeis as ações das secretarias, sobretudo as que trabalham diretamente com o publico. Determinou que os secretários trabalhem de forma ágil, eficiente e sempre priorizando as necessidades da população. O resultado já é visível e as ações estão chegando com qualidade. Em todas as secretarias o prefeito tem apoiado as ações e participado ativamente das discussões e decisões, dando autonomia e apoio para a equipe gestora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário