segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Morre Renan Paixão, ex-jogador do Bode



    Poucos minutos após o encerramento do jogo Araripina 1 x 1 Sport, foi anunciada a morte do ex-jogador Renan Paixão, de 23 anos de idade, natural de Araripina. Em 2008, Renan teve uma rápida passagem pelas divisões de base do Sport Recife, quando o técnico Neco cuidava da categoria de juniores do clube. Em 2009, quando foi formado o Araripina Futebol Clube, para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Pernambucano, Renan Paixão foi convocado e chegou a vestir em vários jogos a camisa do Araripina durante a segundona. No ano seguinte (2010) estava na relação dos convocados para a temporada, mas foi detectada uma Leucemia durante seus exames. Daí pra cá, a família fez todos os esforços com passagens por várias unidades hospitalares do estado, mas Renan Paixão morreu na tarde deste domingo no hospital do IMIP, em Recife.  
Solidariedade dos amigos
    A sociedade araripinense está muito triste com a morte do jovem Renan Paixão. Filho da comerciária dona Neide e do radialista Carlos Paixão, Renan viveu toda sua infância e adolescência em Araripina. Foi um dos melhores jogadores de futsal dos últimos cinco anos, defendendo a cidade, o colégio ou o clube que estava jogando com muita habilidade, fazendo Renan se tornar conhecido e querido na sua terra.
    Assim que soube da notícia o prefeito Alexandre Arraes se solidarizou e externou seu sentimento de lamentação, colocando-se à disposição da família. De imediato, o prefeito entrou em contato com o radialista Carlos Paixão para saber mais detalhes sobre translado do corpo, velório e sepultamento.     

2 comentários:

  1. olá boa tarde alexandre .desejo a vc todo sucesso do mundo nesse novo cargo nessa nova etapa. espero que na sua gestão as coisas mudem como por exeplo a saude publica essa falte de agua nas casas dos cidadoes de araripina tenha certeza que fara o melhor por essa cidade que vc nasceu.araripina precisa de uma cara nova uma pessoa que tenha um puso firme e tudo indica que vc tem .bom como te falei te desejo tudo de bom ..........um forte abraço ass.tavares

    ResponderExcluir
  2. olá boa tarde alexandre .desejo a vc todo sucesso do mundo nesse novo cargo nessa nova etapa. espero que na sua gestão as coisas mudem como por exeplo a saude publica essa falta de agua nas casas dos cidadoes de araripina tenha certeza que fara o melhor por essa cidade que vc nasceu.araripina precisa de uma cara nova uma pessoa que tenha um puso firme e tudo indica que vc tem .bom como te falei te desejo tudo de bom ..........um forte abraço ass.tavares

    ResponderExcluir