terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Workshop discute Araripe sustentável

  
                
Desde as nove horas da manhã desta terça-feira (17), oito entidades do Governo de Estado, prefeituras e entidades de classe, estão reunidas no Centro Tecnológico Vocacional do Gesso, em Araripina no workshop Araripe Sustentável, que visa receber contribuições que irão subsidiar o estabelecimento de estratégias integradas do Governo Estadual na Região de Desenvolvimento do Araripe para construção da Agenda do Araripe Sustentável de Pernambuco.
                Os prefeitos de Araripina, Alexandre Arraes e de Trindade, Gerôncio Figueiredo, representam o consócio intermunicipal da região, “Já houve avanços, mas a nossa disposição é retomar a discussão para o pólo gesseiro agora e para o período após o início de operação da Ferrovia Transnordestina”. Comentou o prefeito Alexandre Arraes.
                Estão sendo debatidos temas como: Oportunidades para o Território Araripe – apresentado por Josias Inojosa Filho, vice-presidente do SINDUSGESSO; Implantação da Unidade de Conservação do Araripe, por Carlos André, da secretaria de Meio Ambiente do Estado; Matriz Energética, por Anderson Gomes, da secretaria dos Recursos Hídricos. O evento segue até a quarta-feira (18).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário