segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Prefeitura de Araripina lança programa de perfuração de poços na zona rural

               Atendendo convite do prefeito de Araripina, Alexandre Arraes, está em Araripina o geólogo Gilberto Rodrigues, da empresa HIDROGIL, especializada em marcação, perfuração e instalação de poços artesianos. O geólogo está na região de Nascente e Gergelim onde faz um levantamento para perfuração inicial de 15 poços.
               Na sexta-feira, o prefeito Alexandre Arraes participou de uma reunião na CDC – Comissão de Desenvolvimento Comunitário – onde tratou das prioridades das associações de trabalhadores rurais de Nascente.
               
Nesta segunda-feira, o presidente da CDC/Nascente, Dorgival Bezerra, está acompanhando o geólogo Gilberto Rodrigues nas visitas que ele faz nos locais onde a prefeitura irá perfurar os poços.
               Dessa forma, o prefeito Alexandre Arraes está lançando um arrojado programa de abastecimento nas comunidades rurais. É o programa “Água em Casa”, que vai permitir a perfuração de poços artesianos e a ligação da água direto nas torneiras das residências daquela determinada região.
               A zona rural em Araripina ainda sofre muito com o desabastecimento, e a intenção do prefeito Alexandre Arraes é trabalhar junto as associações comunitárias para diminuir esse problema, ligando o maior número de residências ao sistema próprio de abastecimento de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário