sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

PREFEITOS DA REGIÃO FORAM CONVIDADOS PARA O JOGO ARARIPINA X SPORT


Na manhã desta quinta-feira, o prefeito do município de Araripina, Alexandre Arraes (PSB), aproveitou para entrar em contato com todos os seus colegas prefeitos dos municípios da região. Na ocasião, Alexandre fez convite a todos para assistir ao jogo Araripina x Sport pela abertura do Campeonato Pernambucano de 2012, domingo, dia 15, a partir das 16 horas no estádio Chapadão, em Araripina. A programação começa logo cedo com a apresentação dos jogadores do Araripina Futebol Clube de Juniores, que acontece às duas e meia da tarde.
O prefeito Alexandre Arraes acionou toda sua equipe para cuidar da organização dos espaços, acessos e, principalmente, garantir uma verdadeira festa para os araripinenses de todas as áreas do município e os visitantes.
A festa se justifica pela dimensão que o Araripina, o “Bode do Araripe” tem em todo o estado e até mesmo no Brasil. Por conta disso, as atenções de Pernambuco se voltam para Araripina em função da estréia do Bode e do Sport no campeonato estadual deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário