sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

PREFEITO DE ARARIPINA PROPÕE PARCERIA COM A COMPESA


Fonte: www.martinhofilho.com.br 

O prefeito do município de Araripina, Alexandre Arraes (PSB), teve uma demorada reunião com Ranulfo, gerente regional da Compesa, nesta quarta-feira, para discutir uma forma de diminuir o trauma da falta d’água na cidade de Araripina. “Fiquei mais otimista. Coloquei o aparato da prefeitura à disposição para a parceria que for preciso. O que não pode é continuar tanta dificuldade da população por causa da falta d’água que é praticamente geral”, disse o prefeito Alexandre Arraes, ao lamentar que essas interrupções continuem, o que deixa a população sem alternativa de abastecimento.
A previsão é que de imediato o sistema volte a operar com normalidade, apesar da deficiência e fragilidade do sistema adutor por onde passa a água que vem do rio São Francisco e abastece as cidades e distritos da região do Araripe.
Ainda na reunião entre o prefeito e o gerente regional da Compesa foi discutido o início das obras de abastecimento do distrito de Gergelim que vai trocar toda a tubulação existente. Gergelim é outra comunidade bastante atingida pela falta d’água e as obras vão melhorar a distribuição e a qualidade da água que vai chegar às torneiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário