sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Prefeito assegura construção de poços para o distrito de Nascente

Em sua segunda visita ao distrito de Nascente, o prefeito Alexandre Arraes reuniu-se na noite desta quinta-feira, 19, com os presidentes de dez Associações Comunitárias daquele distrito e com o presidente da Comissão de Desenvolvimento Comunitário – CDC, Dorgival, além da equipe de gestores dos colégios municipais de Nascente.

Na oportunidade o prefeito ouviu com atenção às reivindicações da população que mostrou satisfação em receber além do prefeito Alexandre Arraes, a presença do Deputado Estadual Raimundo Pimentel e do Vereador João Dias.
A população pediu ao prefeito Alexandre Arraes a reforma de estradas, construção de barreiros e poços artesianos para sanar os principais problemas de falta de água da região. Foi solicitado também pelas gestoras dos colégios municipais a reforma das escolas e a locação de novos prédios para que o calendário escolar inicie no dia 06 de Fevereiro e os alunos tenham um espaço com qualidade para aprender.

O prefeito de Araripina autorizou de imediato a construção de todos poços artesianos solicitados pela população, assim como a reforma da sede da Associação do Sítio Alho, o apoio aos produtores de leite do Sítio Bonito II, a troca da bomba de água e a eletrificação do Sítio Campina, a doação de uma máquina de sachet para embalar a produção de mel da Associação Nascente do Mel.

Alexandre informou a todos os presidentes de Associações que a Prefeitura Municipal deixa uma Contadora a disposição das Associações para auxiliar gratuitamente no processo contábil. De acordo com o Prefeito os impostos arrecadados no distrito são suficientes para investir no desenvolvimento de Nascente. “Não vejo empecilho de usar parte dos impostos arrecadados para o uso dos distritos. Na verdade o que faltava é a vontade política de investir”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário