segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

VEREADORES MARIA AUGUSTA E SEVERINO LACERDA FALARAM NA TRIBUNA



 Da tribuna a vereadora Maria Augusta disse que os trabalhadores mais humildes estão vivendo um verdadeiro drama pelo fato de terem sido demitidos no final do ano passado. “Infelizmente a corda só quebra do lado mais fraco”, disse a vereadora.
Dirigindo-se para os vereadores da situação, Maria Augusta pediu que saíssem em defesa dos funcionários humildes que foram demitidos e estão passando por problemas financeiros. Para ela, as demissões ocorreram sem motivos aparentes. “Respeito com indignação a decisão tomada pelo prefeito”, protestou Maria Augusta, acrescentando.
Também da tribuna, o vereador Severino Lacerda saiu em defesa do prefeito Alexandre Arraes, dizendo que o mesmo estava montando o seu governo e que não teve tempo para fazer o planejamento, visto que assumiu o cargo por uma força judicial e foi pego de surpresa. Ele disse que conversou pessoalmente com o prefeito e que obteve dele a garantia de que estaria analisando as diversas situações encontradas, sobretudo no que se refere ao quadro de funcionários. Severino lembrou que todos os contratos venceram no dia 31 de dezembro de 2011 e que estão sendo analisados caso a caso, vez que existiam muitos contratados que sequer trabalhavam.

Fonte: www.martinhofilho.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário