segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ranilson Ramos lança Terra Pronta em Araripina e autoriza licitação para obras no hortigranjeiro

               
               O prefeito Alexandre Arraes confirmou na manhã desta segunda-feira (23), que na próxima sexta-feira, dia 27, a partir das nove horas da manhã, o secretário de estado da Agricultura e Reforma Agrária, Ranilson Ramos, estará em Araripina para lançar para todo estado o programa Terra Pronta, de aração de terra para a safra deste ano. O evento acontecerá no auditório do Cetro Tecnológico do Araripe e contará com presenças de prefeitos da região, representantes do IPA e vários presidentes de associação.
               Segundo informou ainda o prefeito Alexandre Arraes, durante sua estada em Araripina, o secretário Ranilson Ramos vai assinar o edital de licitação para reforma do mercado hortigranjeiro.
               Alexandre Arraes fez uma exposição ao secretário Ranilson Ramos sobre a situação do hortigranjeiro e fez um apelo ao secretário para conseguir os recursos capazes de melhorar as condições de funcionamento, inclusive, uma limpeza e pintura geral o que vai melhorar as condições de trabalho para os feirantes e tranqüilidade para os consumidores que utilizam o mercado hortigranjeiro, em Araripina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário