segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Araripina recebe duas novas cadeiras odontológicas de ponta.


segunda-feira, 30 de janeiro de 2012



Cadeira Odontológica da Kavo do Brasil

Secretaria de Saúde recebeu 02 novas cadeiras odontológicas ultramodernas e materiais de consumo para os próximos 03 meses.

O prefeito Alexandre Arraes juntamente com a secretaria de saúde que está sob a tutela de Dr. Valmir Lacerda estão empenhados em oferecer um bom atendimento  para os araripinenses, estruturando cada dia mais os postos de saúde do município com equipamentos ultramodernos.
As cadeiras odontológicas novinhas, ainda na caixa.
Equipamentos e Materiais de consumo para os próximos 03 meses
Foram compradas 04 cadeiras, da marca Kavo do Brasil, uma das mais conceituadas do mercado. As cadeiras chegaram nesta segunda-feira (31/01). Uma irá substituir a do posto do Alto da Boa Vista que se encontra bastante sucateada e a outra irá ser colocada no lugar da do posto de Gergelim que desapareceu e ninguém dar noticia do paradeiro dela.

As outras 02 cadeiras chegarão nas próximas semanas  e irão para os locais que estiver maior demanda. As cadeiras da Kavo que chegaram são da linha mais moderna da categoria por aliar ergonomia e biossegurança. Essa união significa flexibilidade dos movimentos durante o atendimento ao paciente e redução dos problemas causados por esforço repetitivo.

É dessa forma que a nova gestão publica de Araripina trabalha, modernizando os equipamentos para oferecer um melhor atendimento e a população araripinense agradece.

www.casadeabelha2010.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário