quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

PREFEITO ALEXANDRE ARRAES NOMEIA MAIS DOIS SECRETÁRIOS

 O prefeito Alexandre Arraes (PSB) nomeou na manhã de hoje (19), mais dois secretários municipais, que a partir de agora fazem parte do quadro administrativo do poder executivo. Foram nomeados o comerciante Gustavo Pinheiro e o Contador Francisco Everardo Alves.
Gustavo assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Ele é formado em Administração de Empresas e terá como missão atrair investidores para o município. Tem 42 anos. Everardo assumiu a Secretaria de Administração e Modernização. É sócio da empresa Sercom; especialista em Educação, Administração e Finanças; mestrando em Economia setor público; delegado do CRC/PE; professor da Facisa. Tem 31 anos.
O prefeito Alexandre Arraes disse que está praticamente fechando a fase de organização da estrutura administrativa da prefeitura. Justificou a escolha, citando que estava compondo a sua equipe com pessoas qualificadas e com formação técnica para ocupar a função com agilidade e capacidade.

Um comentário:

  1. Muito boa a atitude de nosso Prefeito, vamos agora dar uma força para os aprovados no ultimo concurso do Detran-PE, sabe-se quie há uma carencia de funcionarios, e o Senhor Prefeito na qualiadade de espero de Roberta (Coordenadora do Detran-Araripina) podera dar dar uma força, assim sendo bom pra os futuros funcionarios publicos, como para cidade de Araripina que se encontra em constante crescimento, assim tendo um aumento significativo na frota de veiculos!

    ResponderExcluir