segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Recorde de público no Chapadão

    Mais que um jogo de futebol, a partida Araripina 1 x 1 Sport, na tarde deste domingo (15), no estádio municipal Chapadão do Araripe, se transformou em uma grande festa do povo. Nos 20 dias que antecederam a partida, a prefeitura de Araripina executou uma série de serviços para dotar o estádio, as ruas e avenidas adjacentes capazes de receber o público com conforto, comodidade e segurança.
    A equipe da secretaria de Infraestrutura cuidou diretamente da construção de novos espaços, divisão de torcidas e limpeza das ruas de acesso. O resultado foi um domingo diferente, onde foi demonstrada competência na organização dos eventos que reúne as massas.
    Não pode deixar de ser citado o importante trabalho da Polícia Militar que montou uma estrutura fora e dentro do estádio; nas ruas, BR e locais de aproximação. “Saio muito satisfeito do estádio. Primeiro, pela festa que a torcida fez. Segundo, pela capacidade que toda equipe demonstrou de fazer as coisas bem feitas e a altura do povo de Araripina”, comemorou o prefeito Alexandre Arraes.

    Segundo ainda o prefeito de Araripina, Alexandre Arraes, o Araripina (Bode do Araripe) foi bravo em campo e mereceu a vitória. “Para coroar essa festa merecíamos a vitória, mas enfrentamos um time experiente, de tantas tradições que o Sport. Araripina está de parabéns”, comemorou Alexandre.    


Fotos: Sandro Tivinanet.com e Fabiano fotógrafo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário