terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

VEM AI A FESTA DO ANO!!!



Você pensa que já viu uma festa diferente? Está muito enganado. 






















Vem ai a maior festa de todos os tempos. Araripina vai viver uma nova emoção, um novo momento. A banda de forró mais estourada do Brasil, as músicas mais baixadas da internet, estará em Araripina. Isso mesmo, Wesley Safadão e Garota Safada estará em Março, aqui em Araripina, fazendo o maior show já visto na região.

Além de tudo isso, ainda uma atração que já está mais do que aprovada em Araripina, Gabriel Diniz e forró na farra. Gabriel Diniz é uma das bandas mais estouradas do momento, levando multidões para os seus shows. Araripina o recebeu tão bem, que simplesmente, ele escolheu nossa cidade para a gravação do seu  DVD.
 

Sim você não está lendo errado, dia 28 Março, Araripina vai receber Wesley Safadão e Garota Safada e ainda terá a gravação do DVD de Gabriel Diniz e Forró na farra.

Quer farra maior? Este é um evento da H9 Entretenimentos com parceria da bate palmas produções para o povo de Araripina, um evento de pura qualidade. Quem conhece sabe, a H9 trabalha para levar apenas o melhor para o seu público.


Informações: Através do facebook da H9
https://www.facebook.com/H9ENTRETENIMENTOS

Fique ligado, pois o primeiro lote vai sair logo e você não pode deixar para última hora, pois os preços vão mudando de acordo com seus lotes.

Esta é mais uma realização H9 Entretenimentos, Bate Palmas Produções
Parceria: Blog Nova Araripina e Programa Rádio Online na Arari FM, todos os sábados as 16 horas da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário