sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Prefeito de Araripina concede duas entrevistas e apresenta balanço dos trinta dias de administração



















O prefeito de Araripina concedeu duas entrevistas hoje nas rádios locais para apresentar um balanço do primeiro mês de gestão a frente do Poder Executivo Municipal e informar à população as ações que estão em andamento na Prefeitura.
Alexandre Arraes abordou temas de diversas Secretarias passando para a população as primeiras atividades realizadas como a chegada de 6.300 carteiras para os alunos das escolas municipais através de um convênio entre Prefeitura e Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação – FNDE. Destacou também a reforma e ampliação de oito Estratégias de Saúde da Família – ESFs, além da Operação Entulho que está retirando os entulhos das ruas da sede e dos distritos.

O prefeito de Araripina também respondeu às perguntas oriundas da população com relação a calçamento de ruas, atendimento do SUS, contratação de servidores entre outros. Alexandre Arraes destacou as ações conseguidas durante o Encontro Nacional dos Novos Prefeitos e Prefeitas em Brasília onde teve audiências com Ministros da República e Deputados. Da capital Federal o prefeito de Araripina trouxe a notícia da aprovação da revitalização do Canal São Pedro, a confirmação da urgência na construção do Aeroporto Regional do Araripe além de medidas para áreas fundamentais como educação e saúde.

De acordo com o prefeito de Araripina durante o primeiro mês de administração as ações foram mais voltadas para a organização e planejamento, mas não deixou de cobrar ações que beneficiem a população, como por exemplo, o Programa de aração de terra e distribuição de sementes que será lançado amanhã às 9h na Feira do Feijão. “O povo Araripinense merece esta prestação de contas para saber o que fizemos nos primeiros trinta dias e o que virá nos próximos meses da nossa administração”, afirmou Alexandre Arraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário