segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Prefeito de Araripina cumpre agenda administrativa em Recife


18 de fevereiro de 2013   Destaques

IMG_2722
O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes encontra-se na capital Pernambucana onde executa intensa agenda de reuniões. Logo pela manhã esteve na Secretaria Estadual de Saúde com o Secretario Executivo da pasta, Jorge Araújo.
Na reunião Alexandre Arraes reforçou a necessidade de investimentos na saúde municipal dando ênfase ao Hospital que atenderá aos distritos de Nascente e Gergelim e também a unidade de Hemodiálise que se instalará no Hospital e Maternidade Santa Maria, na sede da cidade.
O prefeito de Araripina também irá protocolar junto ao Gabinete do Governador Eduardo Campos o pedido de criação da Delegacia da Mulher além de uma equipe para que os plantões judiciais durante os finais de semana sejam realizados na cidade, sem a necessidade de deslocamento para o vizinho município de Ouricuri.
Já no início da tarde o prefeito participou da eleição da Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE que elegeu o prefeito da cidade de Afogados da Ingazeira, José Patriota como o presidente da AMUPE.
Liderando a comitiva de prefeitos da região do Araripe, Alexandre Arraes reforçou a importância da AMUPE como fundamental para o pleito de melhorias para os municípios pernambucanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário