quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Prefeito de Araripina visita Centro de Saúde para avaliar atendimento


DSC01611

Na manhã de hoje (20) o prefeito de Araripina visitou o Centro de Saúde Dr. José Araújo de Lima para avaliar como está o atendimento médico e também para conversar com a população a respeito dos serviços de saúde.
Durante a visita Alexandre Arraes esteve com os médicos, enfermeiros e pacientes que diariamente utilizam os serviços do centro de saúde para atendimento médico ou então receber os remédios da farmácia básica.
Atualmente o Centro de Saúde oferece atendimentos de ortopedia, pediatria e fonoaudiologia todos os dias. Antes dos pacientes serem atendidos pelos médicos é realizada uma eficiente triagem pelos enfermeiros para que o paciente seja encaminhado corretamente para cada especialidade. Os medicamentos da farmácia estão sendo distribuídos de maneira regular e é necessário apresentar a receita médica.
O prefeito Alexandre Arraes destacou o atendimento médico do Centro de Saúde e reforçou o compromisso de investir na área de saúde do município. “Nossa visita serve para avaliar de perto como está o atendimento além de ouvir da nossa população o que eles querem dizer. Saio com a certeza de que estamos no caminho certo para beneficiar os Araripinenses”, afirmou.
Ainda de acordo com o prefeito Alexandre Arraes a sua recente passagem pela capital do Estado rendeu ao município uma importante parceria com a Fundação Altino Ventura que resultará em 500 consultas oftalmológicas. A carreta móvel chegará à Araripina nos próximos dias. “Os serviços da área de saúde devem chegar às pessoas carentes e esta parceria vai atender a quem mais precisa”, comemorou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário